domingo, 2 de agosto de 2009

Olá

Estou começando este blog com o intuíto de ajudar os animais e de contar algumas histórias dos meus animais . Hoje quero apenas contar a minha história de amor com os animais .
Eu era apenas um bebê de um ano de idade , morava atrás da casa de minha avó . Um dia , minha mãe encontrou uma cadelinha , era pequena , mas ninguém da família queria ficar com ela . A pobrezinha foi abandonada em frente ao nosso portão . Minha mãe e meu pai decidiram ficar com ela . Me pediram que nome eu queria dar a cadelinha , e na hora , eu disse apenas Lalá . Assim ficou . Lalá era nossa querida .
Passou um tempo , nós nos mudamos para a nossa casa e assim eu comecei a pedir um coelho . Eu tinha em volta de três a quatro anos quando isso ocorreu . Meus primos tinham coelhos lindos e eu também queria ter um . Meu ti0 me deu o tão desejado coelho e eu lhe dei o nome de Pepino . Pepino viveu uns quatro anos ,mais ou menos e morreu . Fiquei muito triste e meu pai com pena me deu um canário que tenho até hoje . O Chico foi escolhido pouco antes do Pepino morrer . Trouxemos ele e ficamos cuidando dos nossos queridos Lalá e Chico .
Uns dois anos depois disso eu comecei a pedir utro coelho . Ganhei e ficou com o nome de Chico também . Mas ele durou poucos meses e contraiu uma doença . Não sabíamos o que fazer e ele morreu . Ganhei um porquinho da índia depois disso e se não me engano seu nome era Teco . Ele foi criado com Lalá e achava que era um cão . Vivia solto no pátio e saia do quintal para comer . Um dia ele saiu e nunca mais voltou , não tive notícias nem nada dele .
Um tempo depois decidi que deveria continuar tendo porquinhos da índia e aí comprei a Lacey . Mas ela também não durou muito. Logo comeu papel e morreu . Fui persistente e comprei mais um , que foi chamado pela minha mãe de Chico . Ele está comigo até hoje , e junto com ele eu tinhacomprado outro menino , o Pooh , para fazer lhe companhia . Mas logo o Pooh morreu de doença . Lalá um dia saiu e comeu veneno , com isso , ela ficou muito doente e não resistiu , mesmo com o tratamento . Daí ganhei uma linguicinha linda a Barbie Pink , que hoje tem um ano . Pouco depois ganhei uma canária , para fazer companhia ao Chico , a Aurora . Mas ai o canário da minha tia ( Pavarotti ) morreu e eu fiquei com a canária Pavarotta comigo .

PS .: Gente, não tenho internet , por isso vou acabar postando só nos finais de semana ok ? Bjs Dany

2 comentários:

  1. Olá, Danielle! obrigada pela visita ao Dias de Cão! espero que vc volte sempre, eu passarei por aqui toda semana, ok? abraços!

    ResponderExcluir
  2. Olá Bella , que bom que vai passar por aqui . Sempre que posso passo no Dias de Cão .

    ResponderExcluir